Inbound Marketing

Atraia Pessoas e Transforme em Leads

Segmente e Converta Leads em Vendas

Você conhece a Metodologia Inbound Marketing?

A metodologia Inbound Marketing é uma forma de atrair, engajar e encantar pessoas para fazer uma empresa oferecer valor e construir confiança.

Durante a jornada do comprador, o cliente faz muitas pesquisas até a fase da decisão e é durante esta jornada que através do seu blog, website, redes sociais e outras formas de marketing de conteúdo que o comprador encontrará sua empresa. É comum dizer no mercado que o Inbound Marketing não compra a atenção dos clientes, pois a empresa gera conteúdo altamente relevante para o consumidor que por sua vez procura tal conteúdo e acaba por encontrar a empresa.

A Metodologia Inbound Marketing é baseada em 3 pilares

1 - Atração | Gerar Tráfego

O ponto de partida de uma estratégia de sucesso de Inbound Marketing é gerar tráfego para o seu website. Utilizando de técnicas de search engine optimization (SEO), email marketing, links patrocinados, marketing de conteúdo e redes sociais, é possível expandir seu alcance dentro do público-alvo, atraindo ele para o conteúdo de qualidade produzido especialmente para impacta-lo

2 - Engajamento

Durante a jornada de compra, os clientes pesquisam muito sobre o que pretendem comprar e é neste momento que o cliente voluntáriamente se tornara um Lead e para isso, sua empresa precisa criar percepção de valor, você precisa oferecer as informações certas à pessoa certa na hora certa, sempre fortalecendo a confiança.

3 - Encantamento

Aqui as experiências transpassam personalização e com isso seus prospects se sentem valorizados. É superar as expectativas em um nível tal que eles vão querer contar aos amigos e familiares sobre como você excedeu as expectativas só para garantir que eles conseguissem o que queriam.

Tudo aqui é feito para atrair o cliente durante a Jornada do Comprador.

Como podemos ajudar nessa atuação tão importante?

Analise das Redes Sociais

Seu Facebook, Instagram e Youtube nas mãos de profissionais especializados em busca dos pontos fortes e fracos

Mapeamento de personas

Quem são, o que gostam e o que os atrai. Uma analise completa da sua audiência.

Calendário de publicações customizadas

Conteúdo assertivo para engajar seu público com aquilo que é do interesse dele.

Engajamento profissional com seus seguidores

Execução de todo o planejamento nos mínimos detalhes.

Ferramentas mais adequadas

Utilizaremos as ferramentas mais adequadas ao momento do seu negócio. Nada de gastar demais com algo que não cabe naquele momento.

Gestão de Leads completa no funil de vendas

Atração, captura, automação, ativação e até mesmo venda.

Cada negócio tem estratégias exclusivas e as ferramentas certas.
Quer potencializar suas vendas de maneira inteligente e funcional?

É hora de decolar

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